Abastecimento de água na região central está normalizado neste domingo (10)

Abastecimento de água na região central está normalizado neste domingo (10)

Notícias Mar 10, 2024

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, informa que o abastecimento de água na região central foi normalizado na noite de ontem, dia 09, conforme previsto. 

Reiteramos que ontem, após piscas de energia elétrica na captação do Horto I, foi necessário iniciar a retomada das bombas da unidade que são responsáveis por fazer a sucção da água e direcionar, por meio de adutora, para a Estação de Tratamento de Água – onde o recurso é tratado, direcionado aos reservatórios e, posteriormente, distribuído à população. Esse processo de retomada do sistema por parte da BRK durou algumas horas, impactando os níveis de reservações e, consequentemente, a distribuição de água.

Na manhã deste domingo, dia 10, o abastecimento está totalmente normalizado. 
Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato por meio do telefone 0800 771 001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24h por dia.