Ampliação do sistema de esgoto seguirá nos próximos dias em Macaé

Ampliação do sistema de esgoto seguirá nos próximos dias em Macaé

Notícias Jun 25, 2021

25 de junho de 2021

Programação da BRK Ambiental indica os trechos com frentes de obra

 

As obras realizadas pela BRK Ambiental para a ampliação do sistema de esgotamento sanitário seguem nos próximos dias. E a programação da concessionária responsável pela implantação das redes para coleta e tratamento de esgoto inclui alguns trechos em que há possibilidade, inclusive, de atuação no sábado (26). Confira a programação:

Centro / Imbetiba – No Centro, estão previstas atividades de refazimento no trecho da Avenida Rui Barbosa (entre e a Rua Tiradentes e a Travessa Luiz Reid). Já na Imbetiba, a Demétrio Fragoso (em toda extensão, partindo da Avenida Agenor Caldas) e a Avenida Agenor Caldas (entre a Avenida Rui Barbosa e a Rua Demétrio Fragoso), seguem com obras nos próximos dias.

Parque Valentina Miranda – Continuidade das intervenções na Rua Jorge Costa

Praia Campista – Previsão de atuação a partir do sábado no Parque da Cidade e na Otávio Laurindo de Azevedo (na esquina com a Rua Desembargador Aniceto de Medeiros Corrêa e entre as Raul Freire Pinheiro e Alfredo Augusto Barcelar). Já nos próximos dias segue em obras outro trecho da Otávio Laurindo de Azevedo (a partir da Rua José Ciríaco, no sentido Parque da Cidade), assim como a Antônio Russel Valença (esquina com Otávio Laurindo de Azevedo) e de refazimentos previstos para a Professor Gusmão.

Glória – Previsão de continuidade dos trabalhos, incluindo atuação no sábado, na Linha Verde (até a esquina com a João Batista da Silva Lessa). Ao longo da próxima semana, outro trecho em obras fica na Rua Professora Irene Meireles.

Sol y Mar – Previsão de continuidade da atuação a partir do sábado na Rua das Garças (entre a Rua dos Rouxinóis e a Alameda Etelvino Gomes) e na Rua Eleosina Pereira de Queirós Matoso (em toda extensão, até esquina com Evaldo Costa), além da própria Evaldo Costa (na intersecção com as ruas Eleosina Pereira de Queiroz Matoso e Dr. Sadi de Almeida Gomes). Nos próximos dias, outro trecho em obras fica na Avenida Dr. Humberto de Queiroz Matoso.

Riviera Fluminense – Trechos da Alameda Etelvino Gomes tem previsão de receberem intervenções a partir do sábado.

Cancela Preta – A Estrada Comerciante Rocínio Oliveira Fragoso (próximo ao cruzamento com a Izaura Maia Taboada) é a única via do bairro com previsão de trabalhos, incluindo possível atuação no sábado.

Jardim Santo Antônio – Continuam as intervenções da Rua Cândido Portinari (entre as ruas Engenheiro Sérgio Vladimir Figueira e Heleodoro Duboc).

Programação

Os trabalhos são realizados por trechos e as equipes não necessariamente atuam em todas as vias simultaneamente. São necessários cuidados e a compreensão de quem circula por estes trechos, já que há previsão de interdições (parciais e totais), desvios no fluxo e restrições de estacionamento. A atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes, assim como a necessidade da colaboração em não estacionar os veículos nestas ruas nos dias previstos para a realização das obras. Nos casos de emergências médicas ou de serviços essenciais (Bombeiros, Defesa Civil etc.), a passagem será liberada.

A programação prevista é revisada semanalmente e pode sofrer alterações por motivos técnicos e climáticos. Para maiores esclarecimentos e solicitações, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.