A BRK, responsável pelos serviços de implantação, coleta e tratamento de esgoto em Blumenau, irá promover obras de manutenção em poços de visita, que são os dispositivos utilizados para o acesso e a manutenção do sistema de esgotamento sanitário, em dois bairros nesta semana.
Amanhã (15/7), os trabalhos serão no Bairro Victor Konder, na Avenida Martin Luther, esquina com a Rua Félix Willerding. Na quarta-feira (16/7), é a vez do Bairro Vorstadt, na Rua São Bento, esquina com a Rua Andrino Fermino Serpa.
Os serviços serão feitos entre 20h e 22h e, durante esse período, para garantir a segurança da equipe e dos usuários da via, será necessária a intervenção no trânsito, com desvio no local. Apesar de não ocorrer a interdição da via, pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas devem ficar atentos à sinalização. Vale lembrar que o cronograma de ações depende das condições meteorológicas.
Contato com a BRK
Em caso de dúvidas, a BRK possui canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail sac-blumenau@brkambiental.com.br.