17 de maio de 2021
A BRK Ambiental, inicia em maio o trabalho de recadastramento dos imóveis atendidos pelos serviços de abastecimento de água potável e coleta/tratamento de esgoto em Uruguaiana. O objetivo é atualizar a base de dados, conhecer o perfil dos clientes e melhorar assim o atendimento prestado aos moradores de Uruguaiana.
O primeiro bairro contemplado pelo trabalho de recadastramento será o Centro, bairro com um total de 2.600 Clientes, aproximadamente. Segundo Celmo Barbosa, responsável pela área comercial da Concessionária em Uruguaiana, a ação acontece de forma detalhada e cuidadosa e deve ser concluída em até 8 meses. “Os agentes foram treinados prestar o atendimento aos clientes, sempre com o máximo cuidado com distanciamento e as demais medidas de segurança nesse período de pandemia. O objetivo principal é atualizar os dados cadastrais de nossa base de clientes, traçar um perfil desses moradores para que a comunicação e o atendimento sejam mais eficazes, e cadastrar novos clientes que porventura ainda não estiverem totalmente regularizados.”
“Importante destacar que o trabalho de recadastramento totalmente gratuito, não havendo nenhum tipo de cobrança para o cliente. Todos os agentes estão identificados por meio de crachás e uniformes próprios e, além disso enfatizamos que, em nenhum momento informações financeiras serão solicitadas ao cliente,” explica Celmo.
No momento da visita, é importante que o cliente apresente o original ou cópia de documentos de identificação: CPF, RG, dados do imóvel (contrato de compra e venda ou de aluguel) ou a conta de energia elétrica. Todos os documentos devem estar no mesmo nome do titular da fatura da BRK Ambiental. Caso o Cliente não esteja presente no ato da visita, os agentes retornarão em outro momento para uma nova tentativa. As visitas acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30 e aos sábados das 9h às 13h.
"Ter uma base de dados atualizada é importante tanto para a empresa quanto para o cliente já que, com isso, é possível agilizar os atendimentos e personalizar os serviços prestados. “A não atualização pode gerar dificuldades para a localização do cliente e do imóvel, comprometendo o prazo de atendimento de algum serviço solicitado. Se o imóvel foi vendido ou alugado, deverá ter os dados dos responsáveis atualizados. Assim podemos garantir um melhor atendimento”, finaliza Celmo Barbosa.
Contato com a BRK Ambiental
Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental possui canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001.Com funcionamento reduzido na loja, devido a pandemia, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail sacuruguaiana@brkambiental.com.br.