BRK Ambiental oferece pagamento de faturas de água e esgoto via PIX

BRK Ambiental oferece pagamento de faturas de água e esgoto via PIX

Notícias Nov 18, 2021

16 de Outubro de 2021

Concessionária oferece nova modalidade de pagamento instantâneo na agência virtual Minha BRK.

Com serviços aos clientes cada vez mais acessíveis e atendimento simplificado, a BRK Ambiental, concessionária responsável por serviços de água e esgoto em Limeira, apresenta a nova opção de pagamento das faturas via PIX. 

Para os clientes que desejam utilizar a nova modalidade de pagamento, basta acessar a Minha BRK (minhabrk.com.br) e clicar na opção “Contas” do menu. Na sequência, o sistema indicará as faturas disponíveis, basta selecionar e optar pelo pagamento via PIX. O sistema de pagamento é instantâneo e funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

O pagamento pela nova modalidade pode ser realizado exclusivamente por meio da agência virtual Minha BRK. Caso o cliente não tenha cadastro, basta informar o número do documento (CPF/ CNPJ) do titular da conta e o CDC (código do cliente) que está descrito na fatura. Com essas informações, é possível criar uma senha de acesso. Todas as etapas foram pensadas para garantir a segurança no acesso e dos dados pessoais dos clientes. 
“Para garantir que nossos clientes consigam realizar os pagamentos de forma rápida e segura, oferecemos diversos meios de pagamento. Nosso objetivo é disponibilizar opções capazes de se adequar aos diferentes perfis de consumidores”, destaca Giuliano Bertagna, gerente comercial da concessionária.

Além do PIX, a BRK Ambiental oferece opções de pagamento por meio de cartão de crédito, débito automático em conta e via PicPay. As modalidades garantem que os pagamentos sejam realizados de maneira segura, sem o risco de esquecer a data do vencimento ou a necessidade de sair de casa.

A agência virtual Minha BRK disponibiliza ainda serviços como: segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo e esclarece dúvidas, sem precisar sair de casa. 

No caso de necessidade de atualização cadastral ou troca de titularidade, o cliente deve entrar em contato com a BRK pelo WhatsApp no número (11) 99988-0001, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. Ou ainda pelo site (www.brkambiental.com.br/limeira). 

Os clientes também podem acionar a concessionária pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas E, em horário comercial, a BRK conta com a página no Facebook para atendimentos.