A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, realizou nesta terça-feira, dia 12, a Reunião de Avaliação dos Projetos Técnicos Socioambientais (PTS) financiados pela Caixa Econômica Federal para obras de melhorias no sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário do município.
Representantes dos parceiros (Departamento de Educação, Secretaria de Promoção Social e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social) e das comunidades envolvidos no projeto participaram da reunião que tratou sobre as ações realizadas ao longo do PTS, de 2013 a 2019.
A concessionária apresentou as ações socioambientais e as obras realizadas com o financiamento. Também foi feita uma avaliação dos projetos para compor o relatório final que a empresa entregará à Caixa no mês de maio.