BRK Ambiental reforça disponibilidade de canais digitais durante pandemia

BRK Ambiental reforça disponibilidade de canais digitais durante pandemia

Notícias Dec 15, 2020

15 de dezembro de 2020 

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Uruguaiana, dispõe de diversos canais de atendimento digitais para auxiliar a população da cidade. Em todos os canais, os clientes conseguem receber orientações em relação a serviços operacionais ou comerciais.

O telefone de atendimento gratuito, o 0800 771 0001, e a página da empresa na internet, www.brkambiental.com.br/uruguaiana, funcionam 24 horas. Por estes canais é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até o posto de atendimento. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.

 

Em horário comercial, a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como o site, permite a emissão de 2ª via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações. A concessionária também disponibiliza o WhatsApp (11) 99988-0001 para as solicitações dos clientes.

“A pandemia trouxe com ela novos desafios e, por meio dos canais digitais da empresa, conseguimos assegurar a eficiência e a agilidade em nosso atendimento, além de preservar a saúde e bem-estar de nossos clientes e funcionários. É muito importante que nesse momento, a população continue seguindo os protocolos de prevenção ao coronavírus”, afirma Cleber Renato, Diretor da BRK Ambiental em Uruguaiana. 

Além dos canais digitais, o atendimento presencial também se mantém em funcionamento com adaptações. A recomendação da concessionária, no entanto, é que os clientes se dirijam à loja somente quando não houver alternativa.  A unidade de atendimento da concessionária está com horário reduzido, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h, devido às recomendações dos órgãos de saúde para que as pessoas evitem aglomerações como medida preventiva para reduzir a transmissão do vírus. Também é possível agendar o atendimento através do site para os clientes que preferirem programar as visitas até a loja.

 

Conheça a lista de serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da BRK Ambiental:

  1. 2ª via de conta
  2. Contas pagas
  3. Contas por e-mail
  4. Histórico de consumo
  5. Onde pagar sua conta
  6. Débito automático
  7. Estrutura tarifária
  8. Tabela de Serviços
  9. Laboratório Móvel
  10. Leitura Fácil
  11. Alterar ou visualizar dados cadastrais
  12. Adicionar ou remover imóveis
  13. Declaração anual de quitação
  14. Declaração negativa de débitos
  15. Notificar problema

A BRK Ambiental orienta à população para que, em caso de dúvidas ou sempre que houver necessidade da solicitação de serviços de água e esgoto, entrem em contato com a empresa pelos canais oficiais de atendimento. A concessionária está à disposição dos uruguaianenses e, quando diretamente contatada, consegue atuar com mais agilidade no atendimento na prestação de seus serviços.

Programe-se com as datas de atendimento de final de ano

Durante as vésperas de Natal e Ano Novo, a loja de atendimento da BRK Ambiental, localizada na Rua Flores da Cunha, 1516 – Centro, funcionará neste esquema:

24 e 25/12 – Não haverá atendimento.

28, 29 e 30/12 – Atendimento com horário reduzido, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.

31/12 e 01/01 – Não haverá atendimento.