BRK apresenta novo espaço para atendimento ao público em Araguaína

BRK apresenta novo espaço para atendimento ao público em Araguaína

Notícias Feb 13, 2023 novaloja clientes araguaína brk

BRK apresenta novo espaço para atendimento ao público em Araguaína (002)

9 de fevereiro de 2023

Nesta semana, a BRK de Araguaína realizou a apresentação da nova central de atendimento para seus funcionários e poder público. O espaço conta com uma infraestrutura moderna e acessível para seus clientes.


Hermes Bandeira, que trabalha na empresa há 30 anos, comemorou a conquista. “Lembrar de quando o atendimento ainda era muito analógico e hoje estarmos em uma unidade altamente tecnológica e inovada, me passa um sentimento de avanço e valorização. Aqui o espaço foi pensado no conforto dos clientes e dos funcionários”. 


Nesta quinta-feira, 9, a BRK recebeu o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, e os representantes da Câmara Municipal, Defensoria Pública, Ministério Público, Procon, entre outros órgãos.


O prefeito destacou a importância da agência para população. “A BRK está dando mais dignidade aos seus usuários, assim como nós também somos. Nenhum de nós vivemos nas nossas casas sem a dependência dessa empresa, a qual tem um peso muito importante para população de Araguaína”, disse.


Para o diretor presidente da BRK no Tocantins e Pará, José Mário Ribeiro, a nova unidade reforça o compromisso da companhia com o cliente.  “A BRK tem como um de seus principais compromissos o atendimento de qualidade, e a implantação da nova unidade de atendimento em Araguaína, agora em sede própria, faz parte disso. Na nova loja o cliente pode contar com um espaço exclusivo, acessível e com soluções inovadoras para um atendimento rápido e eficiente.”, afirma.


Atendimento ao público


O atendimento ao público será realizado a partir desta segunda-feira, 13. O novo espaço substitui o atendimento no “É Pra Já” e na sede administrativa da BRK no município. Os clientes possuem agora um espaço amplo, com mais conforto localizado na rua 7 de setembro, Quadra 13ª, Lote 04, Nº 351, no centro de Araguaína, com atendimento presencial de segunda a sexta das 08h às 17h.


No local, o cliente pode transferir a titularidade de uma conta, solicitar ligação e religação de água, pedir a suspensão do fornecimento do serviço, pagar a fatura utilizando cartão de crédito e também realizar a negociação de débitos.


Atendimento digital

Além do atendimento presencial, o cliente pode encontrar na agência virtual minhabrk.com.br outras facilidades: 
•    Agendamento inteligente: oferece ao cliente a opção de reservar dia e horário de sua preferência para solicitar serviços mais complexos nas principais lojas de atendimento;
•    Troca de Titularidade: quando houver a necessidade de realizar a troca de titularidade da conta é possível fazê-la diretamente pela plataforma, por meio da inserção de documentos, sem a necessidade de atendimento presencial;
•    Reporte de vazamento de água: Aqui o cliente pode reportar vazamentos em redes de água de responsabilidade da companhia a qualquer tempo, sem a necessidade de cadastro ou login;
•    Emissão se segunda via de fatura;
•    Consulta de histórico de consumo;
•    Pagamentos de faturas via PIX e muito mais.
No telefone 0800 6440 195 e no WhatsApp (11) 99988-0001, também é possível obter atendimento, reportar casos de falta de água e muito mais.