BRK aprimora canais de atendimento para casos de vazamento de água ou esgoto

BRK aprimora canais de atendimento para casos de vazamento de água ou esgoto

Notícias Jun 10, 2024

Alô BRK
 

A BRK, responsável pelos serviços de água e esgoto no Tocantins, lança a campanha Alô BRK para reforçar os canais de atendimento da companhia. O telefone 0800 644 0195, exclusivo para as demandas do Tocantins, reestruturou as opções para dar mais agilidade no atendimento às ocorrências de vazamento de água e esgoto. Agora, os clientes podem teclar ou escolher a opção 1 pelo telefone ou WhatsApp.


Para a diretora de operações da BRK no Tocantins, Sandra Leal, o objetivo é que a população possa fazer reportes rápidos nessas situações. “É importante que o cliente tenha algumas informações como nome da rua e bairro para auxiliar no direcionamento das equipes. Entendemos que esse assunto é prioritário, principalmente pela manutenção do nosso trabalho de preservação do meio ambiente.”


De acordo com o gerente comercial, Daniel Lima, a BRK possui diversos canais online e presencial para que o cliente escolha o que for mais rápido e fácil para sua realidade. “Estamos aprimorando nosso contato com os clientes. Em 2023, inovamos com a Van de Atendimento Móvel, que alcança comunidades mais distantes. Em 2024, aprimoramos o canal 0800 e WhatsApp para casos de vazamentos de água e esgoto.”
Veja o passo a passo para ligação e WhatsApp:


Ligue 0800 644 0195 – Aguarde a mensagem inicial – tecle 1 para continuar o atendimento – em seguida, tecle 1 para reportar uma emergência. Não é necessário acessar o Menu de clientes com o CPF.

Acesse o WhatsApp pelo número (11) 99988-0001 – Selecione seu Estado – Informe a cidade – Tecle na opção 1 para informar o vazamento de água ou esgoto – Escolha a opção ‘Aguardar Atendimento’ para relatar a ocorrência.