Durante as festividades de Ano Novo, a BRK, concessionária responsável pelos serviços de tratamento e abastecimento de água e esgotamento sanitário em Uruguaiana, implantará um programa especial com equipes de plantão para assegurar a plena operação do sistema de água e esgoto da cidade. A iniciativa é pensada no bem-estar dos clientes atendidos pela empresa e tem como objetivo realizar com agilidade eventuais reparos emergenciais.
Tradicionalmente nesse período do ano há aumento da demanda, em decorrência do grande número de visitantes e turistas na cidade, em especial na véspera de Ano Novo, assim como no dia 1º de janeiro, e, para evitar possíveis transtornos, equipes estarão de plantão para garantir a operação de todo o sistema de saneamento do município. O objetivo é assegurar a regularidade dos serviços e, em casos de problemas inesperados, providenciar os reparos necessários o mais rápido possível. A loja de atendimento ao público funciona em seu horário normal durante esta semana, exceto no dia 1/01, que estará fechada em função do feriado.
“Nosso papel no final do ano não é diferente daquele que desempenhamos durante o restante do ano: atender aos nossos clientes com excelência e agilidade. Nossas equipes trabalharão ininterruptamente na operação do sistema para atender a população e atuar imediatamente caso ocorra qualquer imprevisto. Trabalharemos para que todos nós, moradores de Uruguaiana, possamos aproveitar com nossas famílias o final de ano com segurança”, destaca Icaro Dugaich, Gerente Operacional da BRK em Uruguaiana.
Confira e acesse os canais digitais para notificar emergências
Em caso de dúvidas e emergências, a BRK conta com canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001. O atendimento presencial em loja é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na Rua Flores da Cunha, 1516. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail sacuruguaiana@brkambiental.com.br.