BRK de Porto Ferreira mantém atendimento 24h para manutenções de emergência no feriado de Ano Novo

BRK de Porto Ferreira mantém atendimento 24h para manutenções de emergência no feriado de Ano Novo

Notícias Dec 28, 2022

28 de Dezembro de 2022

Fim de ano tradicionalmente é tempo de confraternizações e reuniões com familiares e amigos. Para a BRK de Porto Ferreira, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto da cidade, contudo, o trabalho não para. Mesmo durante as festividades de Ano Novo, a empresa mantém equipes de plantão para assegurar a plena operação dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade e realizar com agilidade eventuais reparos emergenciais que sejam necessários. Tudo pensando no bem-estar da população.

Ao todo, na véspera de Ano Novo, assim como no dia 1º de janeiro, 17 profissionais estarão envolvidos para garantir a operação de todo o sistema de saneamento do município. Serão 12 deles na operação, atuando em quatro equipes: BVs (bombeiros volantes), operação da Estação de Tratamento de Água (ETA), central de monitoramento e operação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Fazendinha. E outros cinco na manutenção de redes de água e esgoto.

O objetivo é assegurar a regularidade dos serviços e, em casos de ocorrências inesperadas, providenciar os reparos necessários para o restabelecimento. 

“Neste período de confraternizações é comum que as pessoas se reúnam, porque são datas marcantes para muita gente. Nós, da BRK, mantemos um compromisso com a população que se reforça nestes momentos. Por isso, nossas equipes seguem em regime de plantão para entrar em ação caso seja necessário”, afirma o gerente de operações da BRK, Alex Zampieri.

“Nossa atuação em períodos como este eleva ainda mais nosso senso de responsabilidade e engajamento. Garantir o fornecimento adequado de nossos serviços enquanto todos comemoram datas especiais como essas é uma satisfação”, afirma Alexandre Paulo da Silva, operador de monitoramento da BRK de Porto Ferreira.

Canais digitais são o caminho rápido para notificar emergências

Para a solicitação dos serviços, a BRK de Porto Ferreira disponibiliza seus canais digitais, que funcionam 24h. O cliente pode recorrer ao telefone 0800 771 0001 e ao site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/ porto-ferreira e www.minhabrk.com.br/). No WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, o atendimento ocorre das 8h às 20h, de segunda a sábado.

Pelas plataformas digitais é possível solicitar a 2ª via de contas, verificar as contas pagas, conferir o histórico de consumo, visualizar seus dados cadastrais ou mesmo optar por débito automático, entre outros serviços.

“Esses canais são um grande apoio à população e à nossa operação durante todo o ano e não é diferente em feriados e datas comemorativas. Por eles, a informação é agilizada e as equipes são acionadas para a realização dos serviços”, diz o gerente de operações.

Para quem está acostumado a recorrer ao atendimento presencial, vale um recado importante. No dia 30 de dezembro, a Loja de Atendimento estará fechada. A reabertura se dará normalmente no dia 02/01, no horário das 9h às 16h.