BRK de Santa Gertrudes mantém atendimento 24h para manutenções de emergência nos feriados de Natal e Ano Novo

BRK de Santa Gertrudes mantém atendimento 24h para manutenções de emergência nos feriados de Natal e Ano Novo

Notícias Dec 22, 2022

22 de Dezembro de 2022

Fim de ano tradicionalmente é tempo de confraternizações, reuniões familiares e com amigos. Para a BRK de Santa Gertrudes, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto da cidade, contudo, o trabalho não para. Mesmo durante as festividades de Natal e Ano Novo, a empresa mantém equipes de plantão para assegurar a plena operação dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade e realizar com agilidade eventuais reparos emergenciais que sejam necessários. Tudo pensando no bem-estar da população atendida.

Ao todo, nas vésperas de Natal e Ano Novo, assim como nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, 12 profissionais estarão envolvidos para garantir a operação de todo o sistema de saneamento do município. O objetivo é assegurar a regularidade dos serviços e, em casos de problemas inesperados, providenciar os reparos necessários para o restabelecimento. Esses funcionários trabalharão entre a operação (três turnos no tratamento de água e equipe volante), manutenção de redes de água e esgoto, mais plantões eletromecânico e de SSMA (saúde, segurança e meio ambiente).

“Neste período de confraternizações, muitas pessoas se reúnem e essas datas são marcantes para muita gente. Mas nós, da BRK, mantemos um compromisso com a população que se reforça nestes momentos e, por isso, nossas equipes seguem em regime de plantão para entrar em ação caso seja necessário”, afirma o gerente de operações BRK, Rogério Lima.

“Garantindo que todos os nossos clientes tenham um Natal e um Ano Novo tranquilos, sem intercorrências no abastecimento de água ou ocorrências relacionadas a esgoto, também estou garantindo a mesma tranquilidade para a minha família em um momento tão especial. Faz parte do nosso trabalho levar água e saneamento a todos os nossos clientes 365 dias por ano”, afirma Nilto Cândido Faustino, coordenador de operações da BRK.

Canais digitais são o caminho rápido para notificar emergências

Para a solicitação dos serviços, a BRK de Santa Gertrudes disponibiliza seus canais digitais, que funcionam 24h. O cliente pode recorrer ao telefone 0800 771 0001 e ao site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/ santa-gertrudes e www.minhabrk.com.br/). No WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, o atendimento acontece das 8h às 20h, de segunda a sábado.

Pelas plataformas digitais é possível solicitar a 2ª via de contas, verificar as contas pagas, conferir o histórico de consumo, visualizar seus dados cadastrais ou mesmo optar por débito automático, entre outros serviços.

“Esses canais são um grande apoio à população e à nossa operação durante todo o ano e não é diferente em feriados e datas comemorativas. Por eles, a informação é agilizada e as equipes são acionadas para a realização dos serviços”.

Para quem está acostumado a recorrer ao atendimento presencial, vale um recado importante. Nos dias 23 e 30 de dezembro, a Loja de Atendimento estará fechada. A reabertura se dará normalmente nos dias 26/12 e 02/01 no horário das 9h às 16h.