28 de Outubro de 2021
Concessionária não solicita dados pessoais dos clientes por telefone
A BRK informa que a campanha “Se Liga no Cadastro”, para atualização da base de dados dos clientes na empresa, está acontecendo exclusivamente no formato presencial “porta a porta”, não realizando cadastro e recadastro por ligações telefônicas.
A concessionária orienta que, ao receber uma equipe em casa, seja solicitado as identificações oficiais da empresa. Todos agentes envolvidos na ação estão identificados por meio de crachás e uniformes próprios com o slogan da campanha, além de carros plotados e demais instrumentos e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) necessários.
Os dados colhidos são referentes apenas às ligações de água e esgoto dos imóveis e em nenhum momento são cobradas taxas ou colhidas informações financeiras do cliente. A primeira fase da ação acontece na parte baixa de Maceió e tem sido divulgada aos moradores desde o início de outubro, por meio dos veículos de comunicação e líderes comunitários.
Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental possui canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail atendimento.sac@brkambiental.com.br ou indo até uma das lojas espalhadas por toda a Região Metropolitana de Maceió.
Texto: Roberta Meyce