BRK prorroga Mega Blue Friday em Sumaré até 31 de dezembro

BRK prorroga Mega Blue Friday em Sumaré até 31 de dezembro

Notícias Dec 07, 2021

07 de Dezembro de 2021

Negociações ocorrem pela plataforma Acordo Certo, lojas de atendimento e assessorias de cobrança. Clientes tem acesso a condições especiais de negociação de débitos. 

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Sumaré, prorrogou até dia 31 de dezembro a Mega Blue Friday. A ação comercial oferece aos que a oportunidade de regularizarem seus débitos junto à empresa por meio de condições facilitadas de pagamento. As negociações são feitas pela plataforma da Acordo Certo - www.acordocerto.com.br/brk, nas lojas de atendimento e por meio das assessorias de cobrança. 

Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, e oferecem opções como pagamento de faturas vencidas à vista, parcelamento ou até mesmo o reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente.

“Pela Mega Blue Friday, os moradores de Sumaré podem aproveitar as condições diferenciadas para renegociarem os seus débitos e dívidas. Nós avaliamos a melhor condição de pagamento para cada caso e a negociação é fácil e rápida independente do canal. Entendemos a necessidade dos clientes e, por isso, prorrogamos o prazo para que todos tenham acesso”, afirma Adriano Mendonça, coordenador comercial da concessionária.

Para fazer a negociação pela plataforma Acordo Certo, basta criar um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação na plataforma.

Como pagar?
Finalizada a negociação, o pagamento poderá ser feito por diversas formas:
•    Cartão de crédito na agência virtual ou pelo aplicativo Minha BRK - www.minhabrk.com.br  
•    Débito Automático
•    PicPay 
No caso do aplicativo PicPay, há uma campanha com condições especiais para novos usuários, válida também até 31 de dezembro. A ação é exclusiva para pagamento com cartão de crédito cadastrado no app. O usuário que realizar o pagamento de uma conta da BRK pelo app recebe cashback (dinheiro de volta no aplicativo), válido apenas na primeira conta paga e no primeiro pagamento de uma conta da BRK.

Para pagamentos à vista, o cliente que usar o app pela primeira vez recebe 40% de cashback, limitado a R$ 15,00. Para pagamentos parcelados de duas a cinco vezes, terá 5% de cashback; de seis a 11 vezes, 10% de cashback; e, em 12 vezes, 20% de cashback. O cashback é limitado a R$ 700,00. Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no app em: “Condições Gerais de Campanhas Promocionais do PicPay”, disponíveis no Menu "Ajuda", e depois em "Promoções do aplicativo”.

Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.