BRK segue com visita aos imóveis de Cachoeiro para atualização cadastral

BRK segue com visita aos imóveis de Cachoeiro para atualização cadastral

Notícias Jun 26, 2024

26 de junho de 2024


A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Cachoeiro de Itapemirim, segue com a visita aos imóveis do município para fazer a atualização cadastral dos clientes. A equipe, devidamente identificada com crachá da companhia e uniforme, realiza o trabalho de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30, e aos sábados, das 9h às 18h30. 

Para o recadastramento, o morador ou a pessoa responsável pelo imóvel deve apresentar os seguintes documentos, que podem ser originais ou cópias: CPF, RG, e em caso de transferência de titularidade, a documentação do imóvel em nome do proprietário (contrato de compra e venda ou contrato de aluguel). O serviço é gratuito e os dados coletados são registrados em sistema por meio de um aplicativo, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).  

Segundo o gerente comercial da BRK em Cachoeiro de Itapemirim, Flavio Galindo, o trabalho permitirá a atualização dos dados de clientes antigos e a inclusão de novos imóveis na base de dados da empresa. “Dessa forma, melhoramos o nosso atendimento, garantindo que todos os clientes tenham acesso aos serviços e a uma série de facilidades disponibilizadas pela concessionária no dia a dia”, afirma. 

A BRK lembra ainda que durante a visita não são solicitadas informações financeiras dos clientes. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a BRK pelo telefone gratuito 0800 771 0001 ou pelo e-mail: atendimento.sac@brkambiental.com.br.