BRK tem agência virtual de atendimento para facilitar experiência dos clientes em Santa Gertrudes

BRK tem agência virtual de atendimento para facilitar experiência dos clientes em Santa Gertrudes

Notícias Oct 14, 2022

14 de Outubro de 2022

Mais de 13 serviços podem ser realizados de maneira remota, sem necessidade de deslocamento

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Santa Gertrudes, disponibiliza diversos canais digitais de atendimento para que seus clientes acessem, com autonomia e flexibilidade, os serviços prestados pela companhia. Entre os canais, se destaca a agência virtual da concessionária, Minha BRK. 

A ferramenta está disponível via site (www.minhabrk.com.br) e aplicativo (Android e iOS), e permite acessar a segunda via de fatura, consultar histórico e variação de consumo, pagar débitos, entre outros, em uma experiência de acesso mais intuitiva, a qualquer hora e em qualquer lugar.

A oferta de canais digitais simplifica e facilita o atendimento ao cliente, otimizando o tempo ao possibilitar que alguns dos principais serviços atualmente solicitados presencialmente aos funcionários da concessionária possam ser realizados digitalmente, sem filas e com agilidade. 

“Atualmente, disponibilizamos na Minha BRK mais de 13 serviços sem a necessidade de deslocamento por parte de nossos clientes. Isso permite que eles consigam resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as suas necessidades e rotina, com mais autonomia, comodidade, segurança e de uma maneira mais moderna”, informa Wilson Feliciano, da área comercial da BRK em Santa Gertrudes.

Confira a lista de todos os serviços que podem ser solicitados pelo site ou App da Minha BRK: 
1. 2ª via de conta 
2. Contas pagas 
3. Contas por e-mail 
4. Histórico de consumo 
5. Onde pagar sua conta 
6. Débito automático 
7. Estrutura tarifária 
8. Tabela de Serviços 
9. Leitura Fácil 
10. Troca de Titularidade
11. Visualizar dados cadastrais 
12. Adicionar ou remover imóveis 
13. Notificar problema 

Além da Minha BRK, a concessionária também disponibiliza o atendimento pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia todos os dias da semana, pelo WhatsApp, no número (11) 99988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.