Concessionária oferece atendimento por diferentes canais virtuais que podem solucionar problemas sem a necessidade do deslocamento até a loja física
Com o aumento dos casos de Influenza e Covid-19, entre o fim de dezembro e o começo do ano, as recomendações das autoridades sanitárias são manter o distanciamento e redobrar os cuidados com a higiene. Diante desse cenário, com o objetivo de contribuir com as recomendações e evitar a propagação das doenças a BRK, disponibiliza e incentiva seus clientes a utilizarem os canais digitais de atendimento para minimizar os riscos de contágio.
Para garantir a saúde e segurança de seus clientes, a concessionária disponibiliza o atendimento via agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) - disponível também por meio de um app em dispositivos móveis - e também o 0800 771 0001, disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana. Além disso, no horário comercial, também é possível solicitar o atendimento pelo WhatsApp (11 99988-0001) e via Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental).
Desde o início da pandemia a BRK tem adotado medidas para facilitar o atendimento remoto aos clientes. Por isso, a emissão da segunda via de faturas e a consulta de débitos, que estão entre as solicitações mais comuns realizadas pelos clientes, podem ser feitas por meio dos canais digitais. O objetivo é permitir que todos consigam solucionar os problemas de maneira simples, ágil e, principalmente, segura.
A empresa informa ainda que o atendimento presencial da concessionária segue sendo realizado, porém a recomendação é que os clientes se dirijam à loja após verificar se os atendimentos digitais não atendem suas necessidades. Os funcionários da empresa que atuam no atendimento presencial seguem respeitando as medidas de distanciamento e higiene, além do uso obrigatório de máscaras. Eles também realizam diariamente uma avaliação do seu estado de saúde por meio de um aplicativo de automonitoramento e aferem a temperatura antes do início das atividades.
Em Caçador, a BRK disponibiliza ainda a opção de agendamento para atendimento na loja física. Para isso, o cliente deve acessar o site www.brkambiental.com.br/cacador. No menu, ao escolher “Agendar atendimento”, será redirecionado para uma página onde deve clicar em “Agendamento”. A partir disso, será aberto um formulário para informar nome completo, número do celular, e-mail, CDC, CPF, unidade em que quer agendar o atendimento, o serviço que gostaria de solicitar e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento.
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK: