Canais digitais de atendimento da BRK facilitam a prestação dos serviços em Uruguaiana

Canais digitais de atendimento da BRK facilitam a prestação dos serviços em Uruguaiana

Notícias Jan 27, 2022

27 de janeiro 

 

Concessionária oferece atendimento por diferentes canais virtuais que podem solucionar problemas sem a necessidade de deslocamentos até a loja física


Com o aumento dos casos de Influenza e Covid-19, entre o fim de dezembro e o começo do ano, as recomendações das autoridades sanitárias são manter o distanciamento e redobrar os cuidados com a higiene. Diante desse cenário, com o objetivo de contribuir com as recomendações e evitar a propagação das doenças, a BRK, disponibiliza e incentiva seus clientes a utilizarem os canais digitais de atendimento para minimizar os riscos de contágio. 

Para garantir a saúde e segurança de seus clientes, a concessionária disponibiliza o atendimento via agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) - disponível também por meio de um app em dispositivos móveis - e também o 0800 771 0001, disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana. Além disso, no horário comercial, também é possível solicitar o atendimento pelo WhatsApp (11 99988-0001) e via Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental).

Desde o início da pandemia a BRK tem adotado medidas para facilitar o atendimento remoto aos clientes. Por isso, a emissão da segunda via de faturas e a consulta de débitos, que estão entre as solicitações mais comuns realizadas pelos clientes, podem ser feitas por meio dos canais digitais. O objetivo é permitir que todos consigam solucionar os problemas de maneira simples, ágil e, principalmente, segura.

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A empresa informa ainda que o atendimento presencial da concessionária segue sendo realizado, porém apenas por meio da opção de agendamento, a partir do dia 31/01. Para isso, o cliente deve acessar o site www.brkambiental.com.br/uruguaiana. No menu, ao escolher “Agendar atendimento”, será redirecionado para uma página onde deve clicar em “Agendamento”. A partir disso, será aberto um formulário para informar nome completo, número do celular, e-mail, CDC, CPF, unidade em que quer agendar o atendimento, o serviço que gostaria de solicitar e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento. 

A recomendação é que os clientes se dirijam à loja após verificar se os atendimentos digitais não atendem suas necessidades. Os funcionários da empresa que atuam no atendimento presencial seguem respeitando as medidas de distanciamento e higiene, além do uso obrigatório de máscaras. Eles também realizam diariamente uma avaliação do seu estado de saúde por meio de um aplicativo de automonitoramento e aferem a temperatura antes do início das atividades.
Em Uruguaiana, a BRK disponibiliza e orienta o uso da opção de agendamento para atendimento na loja física. 

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK: 

1.    2ª via de conta  
2.    Contas pagas  
3.    Contas por e-mail  
4.    Histórico de consumo  
5.    Onde pagar sua conta
6.    Débito automático
7.    Estrutura tarifária
8.    Tabela de Serviços
9.    Laboratório Móvel
10.    Leitura Fácil  
11.    Alterar ou visualizar dados cadastrais  
12.    Adicionar ou remover imóveis  
13.    Declaração anual de quitação  
14.    Declaração negativa de débitos
15.    Notificar problema
16.    Troca de titularidade
17.     Pagamento com cartão de crédito
18.     Acompanhamento de serviços solicitados

Contato com a BRK 


Em caso de dúvidas, a BRK possui canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001. O funcionamento da loja de atendimento ao cliente é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail: sacuruguaiana@brkambiental.com.br