Clientes da BRK em Cachoeiro acessam segunda via de fatura na agência virtual

Clientes da BRK em Cachoeiro acessam segunda via de fatura na agência virtual

Notícias Jan 23, 2025

23 de janeiro de 2025



A agência virtual Minha BRK, criada para facilitar a vida dos clientes da concessionária de água e esgoto em Cachoeiro de Itapemirim, oferece acesso a uma série de serviços de forma rápida e segura. Um deles é a possibilidade de obter a segunda via fácil da fatura, evitando o deslocamento até a Loja de Atendimento da BRK, na Ilha da Luz.

Para emitir a segunda via fácil da conta, basta acessar o menu localizado na parte superior da Minha BRK e clicar em “Serviços”. Em seguida, acessar o bloco “Contas”, clicar em “Segunda via fácil” e marcar uma das opções “Sou o titular da conta” ou “Não sou titular da conta”. Depois é preciso informar os dados solicitados (CPF ou CNPJ) e inserir um número de celular para receber o token
(código de segurança contendo um número de 5 dígitos) e seguir com as confirmações de segurança solicitadas.

Ao acessar a Minha BRK é possível também realizar troca de titularidade, solicitar a religação, realizar pagamentos via PIX, cartão de crédito e parcelamentos, atualização cadastral, alterar o pagamento da conta para débito automático, solicitar nova ligação, notificar problemas, e até simular o valor da fatura a partir do histórico de consumo.

O gerente comercial da BRK em Cachoeiro, Flavio Galindo, ressalta que os clientes devem estar com o cadastro atualizado antes de solicitar os serviços. “Temos investido nos canais digitais e continuamente aprimoramos as ferramentas para proporcionar um atendimento cada vez mais eficiente, prático e de qualidade”, afirma.

Além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza o WhatsApp (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, o telefone gratuito 0800 771 0001, disponível 24 horas por dia, e o e-mail atendimento.sac@brkambiental.com.br.