Clientes da BRK em Cachoeiro podem informar existência de vazamento por meio da agência virtual

Clientes da BRK em Cachoeiro podem informar existência de vazamento por meio da agência virtual

Notícias Nov 21, 2023

21 de novembro de 2023


A agência virtual Minha BRK é um recurso criado para facilitar o dia a dia da população, que tem acesso a uma série de serviços de forma virtual, sem precisar se deslocar até a loja de atendimento da concessionária, na Ilha da Luz. Por meio da ferramenta é possível reportar até a existência de vazamento de água e esgoto. 

Para isso, basta abrir a página da agência virtual (www.minhabrk.com.br), informar o Código do Cliente (CDC) e a senha e, em seguida, ir até “Serviços” e selecionar “Notificar um problema”. O cliente deve então clicar em “Vazamento” e fornecer as informações solicitadas, como local e proporção do vazamento e situação do abastecimento. 

Dando continuidade ao atendimento, é necessário informar há quanto tempo o problema foi notado e ainda existe a possibilidade de encaminhar fotos do vazamento. Ao final, o cliente receberá um protocolo de atendimento e a área operacional da concessionária seguirá com o atendimento da demanda dentro do prazo legal previsto. 

De acordo com o gerente comercial da BRK em Cachoeiro de Itapemirim, Flávio Galindo, a companhia tem o compromisso de simplificar a vida dos clientes e trazer agilidade para o atendimento das demandas. “A Minha BRK está à disposição dos moradores do município, oferecendo acesso a um total de 15 serviços. Mas é importante ressaltar que para usar a agência virtual o cliente precisa estar com o seu cadastro atualizado”, orienta.  

Além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001 de segunda a sexta das 08h às 20h e sábados das 08h às 14h, e o telefone 0800 771 0001 e site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos.