16 de outubro de 2024
Para viabilizar a instalação das estruturas de macrodrenagem no município, a empresa contratada pela Prefeitura realizará, no próximo sábado, 19 de outubro, o desvio de adutoras do sistema de distribuição de água.
O serviço será no período da madrugada e poderá afetar, temporariamente, o fornecimento de água nos bairros Alto Amarelo, Alto União, União, Alvaro Tavares, Amaral, Amarelo, Arariguaba, Baiminas, Basileia, Bela Vista, Campo Leopoldina, Centro, Gilberto Machado, Guandu, Ilha da Luz, Maria Ortiz, Monte Belo, Nossa Senhora da Glória, Nova Brasília, Otton Marins, Paraiso, Presidente Arthur Costa e Silva, Recanto, Retiro, Santo Antonio, São Francisco de Assis, São Geraldo, Sumaré, Tijuca, Vila Rica e Zumbi.
A BRK acompanhará os serviços, avaliando o impacto nas regiões afetadas e adotando ações emergenciais, como o envio de caminhões pipa para garantir o abastecimento de água, quando necessário.
A empresa orienta para o consumo consciente, sem desperdício de água.