É possível agendar o atendimento presencial para os serviços:
• Troca de titularidade
Pode ser realizada pelo proprietário ou titular da ligação com documento de identificação com foto, ou por terceiros mediante procuração. É necessário apresentar:
- Documentos pessoais (identidade e CPF);
- Documento do imóvel (Escritura do imóvel ou contrato de compra e venda devidamente registrados em cartório ou título de propriedade).
Caso seja o proprietário possuidor que estiver solicitando a ligação de água, será necessário uma procuração pública ou particular outorgando poderes para que outro faça, e no caso de procuração particular, esta deverá possuir firma do outorgante reconhecida. Sendo que o cadastro será feito em nome do proprietário do imóvel.
Para os imóveis não registrados em cartório é necessário apresentar o certificado de localização, emitido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
• Parcelamento
• Corte a pedido
• Alto consumo
• Pedido de ligação
Para realizar o agendamento ligue (63) 99266-1282, disponível de segunda a sexta-feira das 08h às 12h.
O atendimento será realizado no seguinte endereço:
Av. Ibanez Aires, N 1171, Bairro Aeroporto | CEP: 77.500-000
Porto Nacional/TO
Atendimento de segunda à sexta-feira das 14h às 18h.
Para solicitar outros serviços visite a agência virtual minhabrk.com.br ou ligue para 0800 6440 195. Também está disponível o atendimento via WhatsApp, envie uma mensagem para (11) 99988-0001.