16 de março de 2020
A BRK Ambiental, prestadora dos serviços de esgoto em Rio Claro, é uma das empresas que está promovendo ações estruturadas com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid 19, o Corona vírus. A concessionária está incentivando seus clientes a usarem os canais digitais e o 0800 da empresa para evitar concentração de pessoas em lojas de atendimento ou unidades operacionais. Por recomendação dos órgãos de saúde, as pessoas devem evitar as aglomerações como medida preventiva para reduzir a transmissão do vírus.
O telefone de atendimento da empresa (0800 7710001) e o site (www.brkambiental.com.br/rio-claro) funcionam 24 horas. Por estes canais é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até os postos de atendimento. Em horário comercial, a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos.
Funcionários
A BRK Ambiental também adotou uma série de medidas estruturadas para minimizar os riscos entre os seus funcionários. Entre as iniciativas está, por exemplo, a limitação de viagens e reuniões presenciais. A empresa está atuando com uso intenso de tecnologia para assegurar o atendimento aos clientes por meio de seus canais virtuais e promover reuniões virtuais entre seus funcionários, de forma a impactar o mínimo possível suas atividades.