Falta de energia elétrica no Centro de Reservação João Paulo pode afetar o abastecimento nesta terça (01)

Falta de energia elétrica no Centro de Reservação João Paulo pode afetar o abastecimento nesta terça (01)

Notícias Feb 01, 2022

01º de Fevereiro de 2022

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, informa que três bairros podem ter oscilações no abastecimento nesta terça-feira, dia 1º de fevereiro.

Por conta da falta de energia elétrica por parte da CPFL no Centro de Reservação João Paulo, a distribuição de água foi impactada. 

Tão logo o fornecimento de energia for retomado, a BRK retomará a operação das unidades. A previsão é que o abastecimento seja normalizado na madrugada desta quarta-feira, dia 02. 

Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros que podem ser afetados são: Jardim Constecca, Jardim Residencial Vaughan e Residencial Portal do Lago. 

Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.