Feirão “Limpa Nome” une BRK e Serasa em parceria para negociação de dívidas

Feirão “Limpa Nome” une BRK e Serasa em parceria para negociação de dívidas

Notícias May 07, 2024

Card para WhatsApp
O Feirão “Limpa Nome”, uma parceria de BRK com o Serasa, é uma boa oportunidade para negociar dívidas nas contas de água e esgoto

 

A BRK se uniu ao Serasa Limpa Nome, a maior plataforma de negociação do país. A parceria disponibiliza ofertas aos clientes da concessionária em seis estados brasileiros: Alagoas, Maranhão, Tocantins, São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro, incluindo os residentes em Macaé-RJ, que podem consultar o valor atualizado das suas pendências e as condições de pagamento pelo aplicativo ou site da Serasa. As ofertas disponíveis se referem a dívidas negativadas dentro do período de atraso de 10 dias a cinco anos.

- Essa parceria oferece aos nossos clientes que estão negativados a oportunidade de renegociarem seus débitos de maneira mais acessível e segura, com pagamento parcelado utilizando cartão de crédito, via boleto bancário ou Pix - destaca Marisa Herringer, supervisora de Atendimento da BRK em Macaé.

A partir da integração com o Serasa Limpa Nome, o consumidor pode aproveitar para consultar e negociar de uma única vez as dívidas com a BRK e mais de 700 outras empresas, como bancos, varejo e telefonia, entre outras.

Canais oficiais para negociação

Para negociar as faturas em situação de negativação por meio do Serasa Limpa Nome, é necessário baixar o aplicativo (disponível no Google play e App Store) ou acessar o site da Serasa (www.serasa.com.br). Outro canal disponível é o WhatsApp (11) 99575–2096. Após realizar um cadastro, é necessário verificar as ofertas disponíveis por CPF e, ao fazer a escolha, o valor do acordo pode ser pago via boleto bancário, Pix ou em até 21x no cartão de crédito.

Para conferir mais detalhes sobre a renegociação de dívidas da BRK no Serasa Limpa Nome, acesse https://www.serasa.com.br/limpa-nome-online/parceiros/brk/.

Inadimplência nas contas básicas

De acordo com o mais recente levantamento da Serasa, medido em fevereiro, as contas básicas representam 22,67% das dívidas dos brasileiros. Sendo assim, o Feirão “Limpa Nome” é uma boa opção para quem precisa de alternativas para o pagamento dessas despesas e uma medida importante visando a diminuição da inadimplência:

- O acesso aos serviços de saneamento é uma necessidade de todos os brasileiros. E contribuir com esse segmento, por meio da parceria com a BRK, facilitando as condições de pagamento dos débitos, tem impacto direto na contenção dos altos índices de inadimplência de contas básicas - destaca Karina Lopes, gerente da Serasa.