Loja da BRK Ambiental passa a atender sem necessidade de agendamento prévio a partir de segunda (10)

Loja da BRK Ambiental passa a atender sem necessidade de agendamento prévio a partir de segunda (10)

Notícias May 06, 2021

06 de Maio de 2021

Local estava funcionando com atendimento com hora marcada desde a metade de março em decorrência do agravamento da pandemia

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Santa Gertrudes, informa que, a partir de segunda-feira, dia 10 de maio, a loja de atendimento na cidade vai retomar o funcionamento sem necessidade de agendamento prévio. O local estava funcionando com atendimento com hora marcada desde o dia 15 de março em decorrência do agravamento da pandemia. O horário de atendimento segue inalterado, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.  

A concessionária reforça que, desde o início da pandemia, adotou medidas e realizou adequações na loja para garantir a segurança de funcionários e clientes, tais como a obrigatoriedade do uso de máscaras, proteção de acrílico nas mesas de atendimento, distanciamento de dois metros entre as mesas dos atendentes e as cadeiras dos clientes, dentre outras ações.

Atendimento digital
Vale destacar que a recomendação dos órgãos de saúde, atualmente, segue sendo para que as pessoas fiquem em casa, por conta da pandemia da Covid-19. Por isso, a BRK reforça para que os clientes priorizem os canais digitais, como o site (www.brkambiental.com.br/santa-gertrudes), a página da BRK no Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001. 

O site funciona 24 horas por dia e por meio dele é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até o posto de atendimento. A emissão de 2ª. via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.

A concessionária disponibiliza ainda o telefone 0800 771 0001. 

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK: 

1.    2ª via de conta  
2.    Contas pagas  
3.    Contas por e-mail  
4.    Histórico de consumo  
5.    Onde pagar sua conta
6.    Estrutura tarifária
7.    Tabela de Serviços
8.    Laboratório Móvel
9.    Leitura Fácil  
10.    Alterar ou visualizar dados cadastrais  
11.    Adicionar ou remover imóveis  
12.    Declaração anual de quitação  
13.    Declaração negativa de débitos
14.    Notificar problema
15.    Troca de titularidade