A BRK, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, informa que a Loja de Atendimento da concessionária no município não funcionará nesta segunda-feira, dia 1º de janeiro, devido ao feriado de Ano Novo. O expediente será retomado na terça-feira, dia 02 de janeiro, das 9h às 16h. A loja fica localizada na rua Sargento Pierroti, 136, no Centro,
A concessionária destaca que o atendimento segue de forma ininterrupta pelas plataformas digitais: no telefone 0800 771 0001 e site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/limeira e www.minhabrk.com.br).
Por estes canais é possível solicitar diversos serviços, como a emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos, que estão entre os mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos meios digitais.
No WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, o atendimento ocorrerá normalmente, no sábado, dia 30, das 8h às 14h. A página oficial da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental/) também seguirá com o atendimento em horário comercial. Em ambos os canais é possível solicitar a emissão de 2ª via das faturas. No WhatsApp, basta escolher a opção no menu de atendimento após o contato. No Facebook, é só digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.
Confira a lista de todos os serviços que poderão ser solicitados pelos canais digitais e App Minha BRK:
1. 2ª via de conta
2. Contas pagas
3. Contas por e-mail
4. Histórico de consumo
5. Onde pagar sua conta
6. Débito automático
7. Estrutura tarifária
8. Tabela de Serviços
9. Leitura Fácil
10. Visualizar dados cadastrais
11. Adicionar ou remover imóveis
12. Notificar problema
13. Calendário de clientes