16 de Fevereiro de 2023
Expediente será interrompido nos dias 20 e 21 de fevereiro, e retomado no dia 22 de fevereiro, Quarta-feira de cinzas, a partir das 13h
A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que a Loja de Atendimento ao Público, localizada na rua Nelson Pereira Lopes, 199, no Centro, não funcionará na segunda-feira, dia 20 de fevereiro, e na terça-feira, dia 21 de fevereiro, em função do feriado de Carnaval. O expediente da loja será retomado a partir das 13h da Quarta-feira de cinzas, dia 22 de fevereiro.
A concessionária ressalta que o atendimento segue de forma ininterrupta pelas plataformas digitais: pelo telefone 0800 771 0001 e pelo site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/porto-ferreira e www.minhabrk.com.br/ ).
Por estes canais, é possível solicitar diversos serviços, como a emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos. Estes serviços estão entre os mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.
Nos dois dias de recesso, o atendimento pelo WhatsApp (11) 99988-0001 funcionará normalmente, das 8h às 20h.
A página oficial da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental/) também seguirá com o atendimento em horário comercial. Em ambos os canais, tanto Whatsapp quanto Facebook, é possível solicitar a emissão de 2ª via das faturas. No Whatsapp, basta escolher a opção no menu de atendimento após o contato. No Facebook, é só digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.
Confira a lista de todos os serviços que podem ser solicitados pelo site ou App da Minha BRK:
1. 2ª via de conta
2. Contas pagas
3. Contas por e-mail
4. Histórico de consumo
5. Onde pagar sua conta
6. Débito automático
7. Estrutura tarifária
8. Tabela de Serviços
9. Laboratório Móvel
10. Leitura Fácil
11. Alterar ou visualizar dados cadastrais
12. Adicionar ou remover imóveis
13. Declaração anual de quitação
14. Declaração negativa de débitos
15. Notificar problema