24 de Fevereiro de 2022
Expediente será interrompido nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, sendo retomado no dia 02 de março, a partir das 12h
A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Santa Gertrudes, informa que a Loja de Atendimento, localizada na rua 2, no Centro, não funcionará na segunda-feira, dia 28 de fevereiro, e na terça-feira, dia 1º de março, em função do feriado de Carnaval. O expediente da loja será retomado a partir das 12h da quarta-feira de cinzas, dia 02 de março.
A concessionária ressalta que o atendimento segue de forma ininterrupta pelas plataformas digitais: pelo telefone 0800 771 0001 e pelo site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/santagertrudes) e pelo App Minha BRK (www.minhabrk.com.br/).
Por estes canais, é possível solicitar diversos serviços, como a emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos. Estes serviços estão entre os mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.
O atendimento pelo WhatsApp (11) 99988-0001 também segue normalmente: de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 14h. Em horário comercial, o Facebook da empresa também realiza atendimento (facebook.com.br/brk.ambiental). Em ambos os canais, é possível solicitar a emissão de 2ª via das faturas: no Whatsapp, basta escolher a opção no menu de atendimento após o contato; no Facebook, é só digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.
Confira a lista de todos os serviços que podem ser solicitados pelo site ou App da Minha BRK:
1. 2ª via de conta
2. Contas pagas
3. Contas por e-mail
4. Histórico de consumo
5. Onde pagar sua conta
6. Débito automático
7. Estrutura tarifária
8. Tabela de Serviços
9. Leitura Fácil
10. Visualizar dados cadastrais
11. Adicionar ou remover imóveis
12. Notificar problema