24 de Fevereiro de 2022
Expediente será interrompido nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, sendo retomado no dia 02 de março, a partir das 12h
A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, informa que as Lojas de Atendimento do município não funcionarão na segunda-feira, dia 28 de fevereiro, e na terça-feira, dia 1º de março, em função do feriado de Carnaval. O expediente será retomado a partir das 12h da Quarta-Feira de Cinzas, dia 02 de março.
A concessionária ressalta que o atendimento segue de forma ininterrupta pelas plataformas digitais: pelo telefone 0800 771 0001 e pelo site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/sumare e www.minhabrk.com.br/ ).
Por estes canais, é possível solicitar diversos serviços, como a emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos. Estes serviços estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.
Das 8h às 14h, nos dois dias de recesso, o WhatsApp (11) 99988-0001 também funcionará como canal de atendimento, retornando ao atendimento normal, das 8h às 20h, no dia 02 de março.
A página oficial da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental/) também seguirá com o atendimento em horário comercial. Em ambos os canais, tanto Whatsapp quanto Facebook, é possível solicitar a emissão de 2ª via das faturas. No Whatsapp, basta escolher a opção no menu de atendimento após o contato. No Facebook, é só digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.
Confira a lista de todos os serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da BRK:
1. 2ª via de conta
2. Consulta de contas pagas
3. Cadastro para envio de contas por e-mail
4. Histórico de consumo
5. Onde pagar sua conta
6. Débito automático
7. Estrutura tarifária
8. Tabela de Serviços
9. Autoleitura
10. Consulta de dados cadastrais
11. Declaração anual de quitação
12. Declaração negativa de débitos