A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Uruguaiana, intensificou o atendimento em loja para atender com ainda mais agilidade e eficiência os seus clientes.
“Com a inauguração do Conjunto Habitacional Dr. Olavo Rodrigues e a entrega de 441 unidades habitacionais, a demanda em loja para a ligação de água aumentou muito. Intensificamos o nosso atendimento para atendermos a todos os novos clientes de maneira rápida e personalizada. Na semana passada foram cerca de 150 atendimentos em um único dia”, destaca Icaro Dugaich, responsável pela operação da BRK em Uruguaiana.
Para solicitar a ligação de água, os clientes precisam trazer os seguintes documentos:
- CPF do titular;
- RG do titular;
- Contrato assinado junto à Caixa;
- Documento CRAS (caso seja Tarifa Social).
Tarifa Social
O benefício da tarifa social foi implementado no início da concessão dos serviços e pode reduzir o valor da conta em até 50% na primeira faixa de consumo (de 0 a 10 m³), quando comparado com a tarifa da categoria residencial. O benefício está previsto no Art. 1 do Anexo II do Regulamento dos Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Município de Uruguaiana/RS, aprovado pela AGERGS através da Resolução Normativa REN nº 66/2022. Os clientes interessados em aderirem a Tarifa Social podem buscar mais informações nos canais oficiais de atendimento da concessionária.
Contato com a BRK
Em caso de dúvidas, a BRK possui canais gratuitos de atendimento: o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001. O atendimento presencial em loja é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia, na Rua Flores da Cunha, 1516. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail atendimento.sac@brkambiental.com.br.