A4 (1)

16 de Fevereiro de 2023

Empresa inaugurou nova loja no município na rua Doutor Batista Acioly, número 296, Centro.

A BRK, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto da Região Metropolitana de Maceió, inaugurou a nova loja de atendimento presencial em Rio Largo, a fim de ampliar e garantir mais agilidade e comodidade aos clientes da região.

Os clientes, agora, estão sendo atendidos na rua Doutor Batista Acioly, número 296, Centro, de segunda a sexta das 9h às 17h.

Com esse novo endereço, foi desativada a loja da rua Vereador Jarbas Genuário, Centro.

Nas lojas da BRK, os clientes podem ter acesso a serviços como cadastramento, negociação de débitos, segunda via de fatura, mudança de titularidade, solicitações em geral, além de suporte para informações relacionadas à atuação da empresa e outros. Para maior conveniência, os clientes podem ser atendidos com horário marcado mediante agendamento prévio no site www.minhabrk.com.br.

Por meio da página também é possível ter acesso a mais de 15 serviços, sem a necessidade de deslocamento ou auxílio de atendentes. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos, por exemplo, estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente pelos canais digitais.

Para falar com a BRK, pedir informações, solicitar serviços ou tirar dúvidas, os clientes têm ainda o contato direto pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001. A concessionária atende também pelo telefone 0800 771 0001, em plantão 24 horas, para emergências, dúvidas sobre a conta de água, hidrômetro e outras solicitações. E em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.

Texto: Roberta Meyce