Manutenção em poço de visita interdita Rua 14 no feriado de sete de setembro em Rio Claro

Manutenção em poço de visita interdita Rua 14 no feriado de sete de setembro em Rio Claro

Notícias Sep 06, 2021

Trabalho acontece no trecho entre as avenidas 50 e 52, no Alto do Santana

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Rio Claro, realiza nesta terça-feira, feriado de sete de setembro, uma manutenção em poço de visita – estrutura das redes de esgoto. O serviço ocorre na rua 14, no trecho entre as avenidas 50 e 52, no bairro Alto do Santana. 

O trabalho está programado para ter início às 8h e tem a previsão de ser concluído até às 18h. Durante o período de manutenção, o tráfego de veículos permanecerá interditado no trecho.  

Para os motoristas que seguem pela rua 14 será necessário desviar pela avenida 52 e utilizar a rua 15 para retornar ao trajeto inicial. Já os motoristas que seguem pela avenida 52, encontram desvio pela rua 15 e precisam virar à direita na rua 14, à esquerda na avenida 54 e utilizar a rua 12 para retomar o trajeto.

Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível. 
Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 7710001.