Manutenção emergencial em ligação de esgoto interdita a rua 9 nesta sexta-feira (04) em Rio Claro

Manutenção emergencial em ligação de esgoto interdita a rua 9 nesta sexta-feira (04) em Rio Claro

Notícias Mar 04, 2022

04 de março de 2022

A concessionária BRK, responsável pelos serviços de esgoto em Rio Claro, realiza nesta sexta-feira, dia 04, uma manutenção emergencial em ligação de esgoto na rua 9, entre as avenidas 22 e 24, no bairro Alto do Santana. Para a execução do trabalho o tráfego de veículos no trecho será interditado.

Os motoristas que seguem pela rua Samambaia, sentido rua 9, encontram desvio pela avenida 20 e devem virar à direita na rua 7 e, novamente, à direita na avenida 26 para retomar o trajeto. É preciso estar atento às placas de sinalização.

O serviço teve início às 8h e está previsto para ser concluído até às 13h. Todos os esforços serão feitos para que a finalização dos trabalhos e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível.

Em caso de dúvidas, a BRK presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001.