Manutenção emergencial na rede de esgoto interdita avenida 11, no São Benedito, nesta segunda (25)

Manutenção emergencial na rede de esgoto interdita avenida 11, no São Benedito, nesta segunda (25)

Notícias Jan 25, 2021

25 de Janeiro de 2021

Uma manutenção emergencial na rede de esgoto que será executada pela BRK Ambiental, responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro, interdita nesta segunda-feira, dia 25, na avenida 11, entre a rua 09 e 10, no bairro São Benedito.

O serviço terá início às 13h e previsão é que seja finalizado até às 17h.

Durante o período de manutenção na rede de esgoto, a avenida 04 permanecerá interditada no trecho, mantendo apenas o acesso local.

Para os motoristas que desejam permanecer na Avenida 11, será necessário virar à esquerda na Rua 10, virar à direita na Avenida 15, virar à esquerda na Rua 09 e virar à direita para retornar na Avenida 11.

O trecho da manutenção conta com placas de sinalização, mas a concessionária reforça para que os motoristas e pedestres redobrem a atenção ao passar pelo local. Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.

Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001.