22 de dezembro de 2021
Campanha se encerra em dezembro e clientes precisam ficar atentos ao feriado de final de ano para não perder a chance de negociar débitos em atraso
A Mega Blue Friday da BRK entrou em sua reta final e somente até 31 de dezembro a concessionária segue oferecendo condições especiais de negociação aos clientes que querem acertar débitos em atraso nas contas de água e esgoto. Mas, para terminar o ano no azul, é necessário estar atento ao funcionamento da Loja da BRK, já que haverá horário diferenciado de funcionamento no período de Natal e Ano Novo.
Como a BRK continua seguindo os protocolos de prevenção a Covid-19, em Macaé, os atendimentos presenciais precisam ser previamente agendados. A marcação do dia e horário para o comparecimento à Loja para a negociação pode ser realizada pelo número de WhatsApp (11) 99988-0001 ou pelo e-mail atendimentomacae@brkambiental.com.br. Porém, a loja não vai funcionar os dias 24 e 31 de dezembro.
Por meio da Mega Blue Friday, é possível negociar acordos personalizados que incluem opções de pagamento à vista ou parcelados que chegam a até 60 vezes para casos específicos, além da possibilidade de reparcelamentos para quem já havia realizado uma negociação anteriormente.
Para ter direito aos benefícios ofertados, o titular da conta precisa ter o cadastro atualizado, ou seja, as faturas devem estar em seu nome e com os dados corretos. E, se não estiver cadastrado, será necessária a apresentação dos documentos pessoais (RG e CPF) de quem for negociar, além da escritura do imóvel, contrato de compra e venda ou contrato de locação, registrados em cartório.
Segundo gerente Comercial da BRK, Fernando Junior, a Mega Blue Friday é uma boa alternativa para os clientes que querem regularizar sua situação: “Os clientes que tiveram imprevistos financeiros, em especial pela pandemia, podem negociar condições diferenciadas e conseguir acordos especiais para regularização”, pontua Fernando.
Lembrando que a BRK também prorrogou a parceria com o aplicativo PicPay até o final de 2021, o que garante, além das condições obtidas por maio da Mega Blue Friday, a possibilidade do cashback (dinheiro de volta no aplicativo) na primeira conta de água e esgoto paga pelo app.
Apesar de não estar funcionando em alguns dias no final do ano, para serviços e demais solicitações, o Atendimento ao Cliente (SAC) seguirá funcionando 24 horas, todos os dias da semana, pelo telefone 0800 771 0001. Já os demais canais (WhatsApp, chat do site e e-mail), das 8h às 14h nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro. E a Ouvidoria terá atendimento normal, das 8h às 18h, nos dias 24 e 31 de dezembro, já que não há atendimento em finais de semana e feriados.