Rompimento de rede de água no Altos de Sumaré pode afetar abastecimento nesta terça-feira (17)

Rompimento de rede de água no Altos de Sumaré pode afetar abastecimento nesta terça-feira (17)

Notícias Jun 17, 2025

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Sumaré, informa que houve o rompimento de uma rede de água na avenida Fuad Assef Maluf, no bairro Jardim Picerno I, o que pode afetar o abastecimento de água nos bairros da região do Picerno. 

Técnicos da concessionária trabalham para sanar o problema. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na madrugada desta quarta-feira, dia 18. 

Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros que podem ser afetados são: Jardim Basilicata, Jardim das Orquídeas, Jardim Lucélia, Jardim Picerno I, Jardim Picerno II, Parque Residencial Campo Belo,  Parque Residencial Virginio Basso, Parque Rosa e Silva, Residencial Jardim Sumaré I, Residencial Jardim Sumaré II, Residencial Portal Bordon, Residencial Guaíra, Residencial Portal Bordon II e Jardim São Domingos.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800 771 0001. O atendimento funciona 24h por dia.