Simulador de tarifa, serviço muito procurado nas Lojas de Atendimento em Sumaré, pode ser realizado via Minha BRK

Simulador de tarifa, serviço muito procurado nas Lojas de Atendimento em Sumaré, pode ser realizado via Minha BRK

Notícias Aug 11, 2023

RESOLVA ONLINE  

Para simplificar o atendimento ao cliente e tornar o acesso aos serviços ainda mais rápido, a BRK, concessionária responsável pelas operações de água e esgoto em Sumaré, disponibiliza a agência virtual Minha BRK (www.minhabrk.com.br). Dentre os serviços mais procurados nas Lojas de Atendimento da empresa está o simulador de fatura, disponível para ser realizado de forma prática e rápida pela agência virtual, sem necessidade de deslocamento por parte do consumidor. 

Pela Minha BRK, que funciona desde 2020, os clientes podem acessar com facilidade diversos serviços como: troca de titularidade, religa, segunda via fácil, minhas contas, histórico de consumo, autoleitura, simulador de faturas, débito automático, notificar problemas, ligação nova e atualização cadastral. 

“É uma forma de facilitar o acesso dos clientes aos nossos serviços e, deste modo, agilizar a resolução de algumas situações. Com um clique, é possível solucionar questões do dia a dia, como a emissão da segunda via da fatura e, até mesmo, conseguir acompanhar gráficos de variação do consumo”, explica Adriano Mendonça, coordenador comercial da BRK em Sumaré.  

Com o simulador é possível prever o quanto a próxima fatura custará, preenchendo dados básicos, como categoria do imóvel (residencial, comercial, industrial, pública e social), tipo de ligação (água, esgoto ou água e esgoto), o número de imóveis abastecidos pelo mesmo hidrômetro e o consumo, que pode ser calculado anotando o número de medição que consta na última fatura e subtraindo do atual número medido no hidrômetro (números na cor preta que aparece no visor do hidrômetro).
Além de incentivar um consumo consciente, o monitoramento também ajuda no planejamento financeiro familiar, uma vez que o cliente pode acompanhar de maneira prática o seu consumo e o valor correspondente, além de poder monitorar vazamentos e picos de consumo.

Cadastro atualizado 
Para acessar a agência virtual Minha BRK, o cliente precisa estar com o seu cadastro atualizado.  

Além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp pelo número (11) 99988-0001 de segunda a sexta das 08h às 20h e sábados das 08h às 14h, e o telefone 0800 771 0001 e site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a companhia conta também com a página no Facebook para atendimentos.