Solicitação de nova ligação, serviço muito procurado na Loja de Atendimento em Limeira, pode ser realizado via Minha BRK

Solicitação de nova ligação, serviço muito procurado na Loja de Atendimento em Limeira, pode ser realizado via Minha BRK

Notícias Aug 01, 2023

Para simplificar o atendimento ao cliente e tornar o acesso aos serviços ainda mais rápido, a BRK, concessionária responsável pelas operações de água e esgoto em Limeira, disponibiliza a agência virtual “Minha BRK” (www.minhabrk.com.br). Dentre os serviços mais procurados na Loja de Atendimento da companhia na cidade está a solicitação de nova ligação de água e esgoto, disponível para ser realizada de forma prática e rápida pela agência virtual, sem necessidade de deslocamento por parte do consumidor.

Pela “Minha BRK”, que funciona desde 2020, os clientes podem acessar com facilidade diversos serviços como: troca de titularidade, religa, segunda via fácil, minhas contas, histórico de consumo, autoleitura, simulador de faturas, débito automático, notificar problemas, ligação nova e atualização cadastral.

“É uma forma de facilitar o acesso dos clientes aos nossos serviços e, deste modo, agilizar a resolução de algumas situações. Com um clique, é possível solucionar questões do dia a dia, como a emissão da segunda via da fatura e, até mesmo, conseguir acompanhar gráficos de variação do consumo”, explica Karina Pereira, coordenadora comercial da BRK em Limeira.  

Nova ligação
Para fazer a solicitação, o cliente deve acessar a agência virtual e procurar pelo serviço de Ligação Nova que está disponível somente para as categorias Comercial e Residencial.

Em seguida, o solicitante poderá verificar qual a documentação necessária para Pessoa Física e Jurídica, assim como a documentação do imóvel.

Com os documentos em mãos, basta clicar em Iniciar Solicitação e responder se a caixa padrão já foi instalada – ação de responsabilidade do proprietário do imóvel e que reduz as ações de vandalismo. Caso a adequação não tenha sido feita, o cliente poderá clicar nas instruções de instalação.

Caso o padrão esteja instalado, o cliente segue com o preenchimento das demais informações, como bairro, rua/avenida, número, complemento e CEP. Após isso, será necessário informar o CPF ou o CNPJ do titular da conta. E, em seguida, informar o nome completo, data de nascimento, nome da mãe, nome do pai, RG, celular, telefone fixo e e-mail.

O cliente pode optar por receber as faturas por e-mail. Basta inserir e confirmar os dados.

Após isso, deverá enviar os documentos de pessoa física para seguir com a solicitação.

No caso de pessoa jurídica, com CNPJ, as informações a serem inseridas são da empresa, bem como os documentos.

Atendimento ao cliente
Além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza atendimento via WhatsApp pelo número (11) 99988-0001 de segunda a sexta das 08h às 20h e sábados das 08h às 14h, e o telefone 0800 771 0001 e site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos.